terça-feira, 26 de janeiro de 2010

10 coisas que não me saem da cabeça...

Resolvi agarrar o desafio lançado por "Dos Meus Saltos Altos" e, partilhar convosco, 10 coisas que não me saem da cabeça (pelo menos, de momento):

1 – Que o tempo de que dispomos não é ilimitado. Não somos imortais;


2 - Que estou feliz por ter iniciado um novo ano e nunca a expressão "ano novo, vida nova" fez mais sentido;

3 - Os cafés que tenho em "dívida" e que anseio ver acontecer;

4 – Que as pessoas de quem gostamos “partem” sempre cedo demais;

5 - Que já ia de férias outra vez, desta vez para a Europa… e quem sabe ficar por lá;

6 – Que tenho saudades de algumas pessoas que, por uma ou outra razão, foram ficando cada vez mais distantes;

7 - Que o deixa andar não nos leva a nada e temos que lutar com garra por tudo aquilo que queremos alcançar;

8 – O livro que quero escrever;

9 - Que devia frequentar sítios diferentes e conhecer pessoas novas;

10 – O meu desejo de ano novo (sim, foi só um!).

Parece que deveria passar o desafio a 10 blogues mas, tal como a Saltos, deixo que o agarrem todos os que se sentirem motivados a esta partilha! Vão gostar...

Beijocas e boa semana*