quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Miminhos :)

Hoje recebi este miminho da Sílvia, o que me deixou muiiittttooo contente! Obrigada pelo miminho Sílvia, sabe bem esta sensação de que nos apreciam e nos valorizam. Sabe bem o carinho, até no mundo virtual.

Bem, como não podia deixar de ser, o desafio tem regras e os mimos devem ser passados...
E as regras são:
  1. Exibir a imagem do selo; (check)
  2. Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação; (check)
  3. Escolher cinco blogs a quem entregar este Prémio...

E quanto a este último ponto e embora cinco me pareça um número reduzido para o efeito, aqui ficam os felizes contemplados...

Eu e o meu umbigo

Carlos Rangel

Pão & Chouriço...

P a l a v r a s - l a . c o m

Os Troilius

E claro, a retribuição deste mimo à Sílvia!

Os que não estão aqui mencionados, saibam que se os visito é porque também gosto de vocês!

Aos "premiados", espero que fiquem contentes - como eu fiquei - e que continuem a ser como são e a escrever sempre mais e melhor!

Beijocas a todos*