terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio...

Aqui estou eu a responder ao desafio lançado pelo Carlos Rangel. Não sou muito de fazer resoluções, normalmente quando penso fazer ou mudar algo, faço sem sequer falar muito sobre o assunto. Mas depois de ver o post do Carlos sobre o assunto achei interessante e percebi que de facto existem resoluções bem mais difíceis de realizar e menos lembradas ao longo do ano.

E posto isto, vou escrever aqui as minhas 8 resoluções para 2009, na tentativa de que estas se tornem realidade e não apenas frases soltas sem significado.

As regras do desafio são:

1) Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;
2) Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
3) Comentar no blog de quem partiu o convite;
4) Comentar no blog de quem convidámos;
5) Mencionar as regras aos desafiados.


E os meus desejos para este ano são:

1 - Ser uma pessoa melhor (desejo permanente, constante, de sempre e para sempre...);
2 - Ser ainda mais persistente na persecução dos meus sonhos, não deixar que morram na praia, não desistir de nada por força das adversidades, lutar sempre, por tudo o que importa;
3 - Ser mais amiga e mais presente na vida dos meus amigos, familia, daqueles que amo, não permitindo que o stress e a vida agitada me afastem tão frequentemente destes;
4 - Amar muitíssimo (as pessoas que me amam e todas as pequenas coisas boas da vida);
5 - Não me deixar afectar por coisas que, na realidade, não importam assim tanto;
6 - Fazer apenas coisas que me façam sentir bem comigo e com os outros;
7 - Passear, viajar, conhecer, ler... mais;
8 - Dar mais atenção a este Blog e aos Blogs que me visitam e que eu gosto de ler;
(Eram 8 mas vou ultrapassar só um bocadinho...)
9 - Ser feliz... Com tudo o que isso implique fazer, desejar, lutar e conseguir!

E aqui estão os meus desejos que espero realizar, senão todos, o maior número possível.

A quem passo este desafio... (por ordem totalmente aleatória)
Carlos, não te desafio a ti porque imagino que arranjar mais resoluções não fosse tarefa fácil ;)

O desafio é engraçado e vão ver que depois de começarem a escrever, 8 desejos vão parecer um número muito limitado. Espero que gostem boa escrita!

Uma beijoca grande para todos e sejam felizes!