sábado, 24 de junho de 2006

vou-me deixar cair no esquecimento sem nunca te esquecer


Um dia o sonho sempre termina... Resistimos, lutamos e entregamos armas... No preciso momento em que tudo mudou! Sonhamos, idealizamos, damos tudo e esperamos muito pouco em troca... Depois... Nada! O vazio! O vazio de mais uma vez ter tentado em vão. O vazio da perda. O vazio de ti, dos sentimentos q terei que matar e calar dentro de mim. O vazio do teu cheiro, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, do teu corpo... Vazio... é tudo o que permanece na tua ausência. Quem sabe se um dia serás meu novamente mas não posso esperar-te porque agora não o és e esta sensação de te ter deixado partir está a dar comigo em doida. Vou virar mais uma pagina da minha vida de "boneca"... Mais uma página sem final feliz... Pq sou uma "boneca" que não chegou a ser princesa e só as princesas ficam com o principe... Vou virar mais uma página com começo feliz e que termina como todas as outras... com uma lágrima... Estou cansada de querer ser feliz.... Estou cansada de encontrar o que não procuro para o perder quando o desejo... Estou cansada da minha vida de desencontros... Estou muito cansada e não sei se volto a ter forças para mais uma batalha comigo própria. Porque me fizeste gostar de ti?? Eu não queria! Lembraste que não queria? E depois... Depois tudo mudou... Para mim e para ti... Mas novamente de formas diferentes... Novamente desencontrados... Estou cansada... mt cansada...

"Eu n quero partir mas já não há como ficar... Por mais lágrimas que caiam, vou-me deixar cair no esquecimento sem nunca te esquecer..."