sábado, 24 de junho de 2006

Parabéns IScratchi...

O que dizer?! N há palavras que justifiquem o q se passa no nosso coração, na nossa mente... As pessoas surgem na nossa vida quando menos esperamos e do mesmo modo saem... Aquilo que pareceu nada mais que uma amizade, modificou-se e não consigo descrever-te o q és para mim agora... Sei apenas que n quero que saias da minha vida, que quero recuperar o tempo perdido... Todo o tempo em q estavas à minha frente e eu n te via... Todo o tempo q me esperaste sem eu vir... Todo o tempo q n sei se voltará mas q n posso deixar de tentar... Sei que agora tudo é diferente, q agora já n estás à minha espera e terei q ser eu a fazer com q me vejas... Andamos desencontrados... Mas quero fazer o tempo voltar. N sei como, n sei se consigo... É difícil pq o tempo nunca volta... Mas n posso cruzar os braços e esperar... Desta vez vou "ficar à tua frente", à espera q me "vejas"... Vou pedir à vida que me dê mais uma oportunidade... Quero estar lá para ti, "no matter what"... E cada sorriso teu será uma alegria para mim... E cada sucesso teu será um sorriso meu... Parabéns meu esquilo...