sábado, 24 de junho de 2006

Desabafos de Madame k...


Cá estou de novo... Tantos dias, semanas já se passaram e continuamos como sempre... Tu aí, nos meandros de que não te consegues libertar e eu aqui... sozinha. Passam-se os dias, sucedem-se as noites e eu continuo, não igual, mas cada dia mais só porque cada dia o meu sonho parece mais distante e difícil... Não compreendo o porquê de duas almas que se querem não poderem encontrar-se e assim permanecerem... juntas. Não percebo como podes abdicar de mim, do meu amor, da minha presença, fazendo-me abdicar do mesmo... E para quê? Se ao menos encontrasse explicação... Mas não! Nada justifica o que passamos... E dou por mim a duvidar de tudo, a colocar em causa todas as palavras doces, todos os gestos de carinho, todas as declarações sinceras... Porque o tempo é veloz e por isso tão cruel... e não volta atrás.
Será que vês que me perdes? Será que vês que o meu coração se parte a cada partida tua? Será que é isso que desejas? Será que o teu coração já não bate por mim? Quero muito acreditar num futuro para nós... Quero acreditar em tudo o que me disseste... Quero sobretudo acreditar que esses sentimentos não se alteraram... Mas por vezes é tão difícil! Em dias, como o de hoje, é tão difícil pensar-te noutro lado, longe de mim... pensar-te ausente por tão longo tempo... Já não sei o que fazer para aguentar a espera que parece não ter fim... Já não o que fazer para deixar que os dias passem inalteráveis, as noites permaneçam em claro e eu me deixe ficar, qual farol que te mostra o caminho... mas sem te avistar... Os dias são cada vez mais longos... As noites cada vez mais curtas... E eu sinto um misto de saudade, inconformismo e raiva pela tua ausência constante... E só o meu Amor por ti suaviza o turbilhão de emoções que me assaltam. Mas até quando será o amor o bastante para me manter ancorada à ideia de ti?... Ao sonho de "nós"?... Até quando conseguirei manter a força de te amar à distancia, num sentimento quase platónico?... E será que sentirás a minha falta se um dia já não conseguir?... Ou terá sido, apenas, um sonho que sonhaste e chegou ao fim?... Um sonho que se esquece ao acordar?... Muitas perguntas assolam o meu espírito e poucas respostas encontro... Resta-me deixar passar mais um dia... E esperar para ver como será o de amanhã...

Sempre tua,

Madame k.