sábado, 24 de junho de 2006

Dear Mr. Ripley


Dei por mim a pensar em ti, em nós... Dei-me conta mas não agora, não hoje, de que o faço constantemente... é algo que acontece desde o primeiro olhar.
Passo os dias perdida em ti, sonho acordada desejando ter-te sempre ao meu lado. Às vezes pergunto-me se não serás apenas um sonho bom?! Mas se for... Não quero que me acordes. A tua chegada, subita, apagou todas as mágoas passadas, todos os medos... À medida que entraste no meu mundo voltei a sentir-me livre para tentar de novo, para o amor, para a VIDA! Sinto-me mais próxima a cada dia e não passa 1 minuto sequer em que não habites os meus pensamentos.
Encontrei-me em ti e agora tenho medo de me perder no caminho!
Sei que existem obstáculos no nosso percurso mas estou disposta a enfrentá-los ao teu lado... Sei que já não imagino os dias sem a tua presença, sem te ver por 1 minuto que seja... Mas não te quero pela metade! Em pouco tempo tornaste-te demasiado importante para mim para me contentar com menos que tudo...
Por agora ficamos assim mas até quando?!... Quem sabe...