sábado, 24 de junho de 2006

Pensei em ti...


Pensei em ti... julguei que era um sonho mas depois percebi que durante aquele pensamento mantinha os olhos abertos... Não estava a sonhar, estava apenas a lembrar-me de ti, de mim, de nós... a sonhar de olhos abertos com um futuro inexistente! E pensei "nada disto existe!!! Não estou a dormir mas tudo isto não passa de um sonho!!!... Vou perde-lo e não quero. Não quero que saia da minha vida, das minhas ilusões, dos meus pensamentos..." Depois, novamente parei, respirei fundo e, já mais serena, constatei... "Como posso perder o que nunca foi meu?!" Então não vou mais lutar por alguém que não luta por mim, pelo meu amor... Não quero perde-lo, mas não posso perde-lo... Não é meu, nunca foi! Não quero esquece-lo mas não tenho que o fazer... As pessoas que amamos permanecem para sempre no nosso coração, de uma forma ou de outra... E viver na ilusão?! Não, não posso... Ficarei apenas aqui... Serei a tua amiga, a tua confidente... Terei sempre o vazio de não ter sido tua mas não posso fazer mais... Se és tu quem não quer ser feliz, como posso obrigar-te? Terias que ser tu a ter coragem de lutar por isso, eu não posso lutar no teu lugar... Não quero perder-te mas, também, não posso... N és meu... nunca foste!