sábado, 24 de junho de 2006

e o sonho chega ao fim...

Hoje o dia acordou chuvoso... como a minha alma anda já há algum tempo... Sentia que hoje finalmente ia dizer-te o que penso e colocar um ponto final a toda esta situação que me consome e entristece... E pensei, quase inocentemente, que isso me traria algum alivio, alguma paz, alguma calma... Não podia estar mais errada... O teu abraço teve o calor de 1000 verões... o teu cheiro ficará para sempre na minha memória, o teu olhar continuará nos meus olhos, apesar de já teres saído e ao saíres... O meu coração partiu-se em tantos pequenos pedacinhos que não fui capaz de os contar e talvez nunca venha a encontra-los todos.

Fiz o que sei estar correcto mas não me sinto melhor por isso... Apenas sei que era o que tinha que fazer. Agora continuo triste, continuo longe... no fundo nada mudou a não ser o simples facto de saber que fiz a coisa certa... o simples facto de já não poder cobrar a tua presença, o simples facto de saber que perdi o que nunca cheguei a ter...
Em pouco tempo vivi contigo um sentimento tão grande e tão intenso que percebi que seria capaz de tudo para te fazer feliz... Mas eu também quero sê-lo!... Agora sei que não o consigo sem ti mas contigo também não estava... Lembro-me das gargalhadas, das brincadeiras, dos beijos roubados, de tantas coisas... Mas agora acabou... Não haverá mais nada além de conversas de ocasião e outras que tais... Amo-te, percebi isso há já algum tempo e tive receio de to dizer com medo de te assustar... Nunca saberei o que na realidade sentiste por mim mas eu sei que te amo e quis que o soubesses também. Tenho saudades... Saíste à tão pouco tempo e tenho saudades, como terei durante muito tempo, sei que sim... Mas fiz a coisa certa, acho eu... Tinha que ser... Até um dia... Quem sabe... Um beijo, da sempre tua... M. K.