quinta-feira, 5 de julho de 2012

RCM, com Alegria, pelo Mundo ;)

RCM, Stylist já chegou ao Brasil em "Tangerine Tango" e aos EUA em sapatinhos que falam português!

Esta semana não sai artigo mas saem novidades das boas. E agora era caso para dizer "já fui ao Brasil, Goa e Macau, ai fui até Timor..." - Quem se lembra desta música dos Da Vinci? - Bem, ainda não tanto mas, quem sabe, num futuro próximo?! Por agora ficou-me pelo Brasil e EUA - para a comunidade Latina e fico muito bem e muito orgulhosa (desculpem qualquer coisinha!).

Christiano Siriano SS 2012. Fotos: Divulgação
O artigo que escrevi sobre o tema casar em Tangerine Tango foi adaptado e publicado pela Zankyou Magazine Brasil.

Fotos de Helsar; Bouquet Pinga Amor, Arc | Fotografia.
O artigo da passada quinta feira, sobre casar em sapatinhos nacionais foi traduzido e publicado pelo site dos EUA, numa versão para a comunidade latina.

E é por tudo isto estou muito orgulhosa!

Obrigada à Zankyou e, em particular, à Marta Ramos (Editora da Zankyou Magazine) pelo apoio constante nesta caminha que anda é recente mas que já me dá tantos motivos para sorrir.

Continuação de uma óptima semana, com o sol de volta, o céu limpo e quase, quase no fim da semana!

Xoxo, RCM*