terça-feira, 23 de novembro de 2010

NY... Where Else?! :)

 Foi talvez "A" viagem!... Já fiz algumas e divirto-me sempre mais que muito. O meu companheiro de viagem é óptimo e faz tudo para me ver sorrir. Adoro destinos de praia, paradisíacos e gosto imenso de calor, sol e mar. Mas tenho vindo a descobrir que as viagens citadinas também são "muito eu". Havana foi qualquer coisa de fenomenal, Madrid é das minhas favoritas mas esta... Não há palavras que a descrevam. "A cidade que nunca dorme" é talvez o que melhor lhe assenta e, ainda assim, deixa tanto por dizer.

Amei! E nunca mais vou ver os filmes e as séries do meu coração com os mesmos olhos. Não resisto a analisar os cenários e pensar que já ali estive. É a cidade que nunca dorme porque há tanto para fazer e o tempo parece tão curto para tudo. Por mais que se veja, fica ainda tanto por explorar!

Sentimo-nos realmente pequenos perante tamanha grandeza de construção, de diversidade cultural e não só, de tudo. E sim, ali parece-nos que tudo é possível e, talvez por isso, tenhamos a ilusão (ou não) de que é a terra das oportunidades, a cidade onde os sonhos se podem tornar realidade. Esta poderia, facilmente, ser a minha cidade!

Love it!