sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sunshiny day…

Finalmente foram-se as nuvens e ficou o Sol, radioso, quente e tão brilhante que nos fere a vista.

Já várias vezes pensei, qual Marco, cruzar o mar para outro país, mudar de vida, de trabalho, de cidade… A bem dizer, mudar de tudo, excepto de mim e da minha cara metade que lá teria que me acompanhar. Mas a verdade é que ia sentir muita falta dos meus pequenos príncipes, de algumas pessoas que fazem parte da minha vida e deste Sol.

Estão vocês a pensar “Enlouqueceu, o Sol é o mesmo em todo o mundo, só há um”. E é verdade mas, nenhum outro pontinho do Globo tem a luminosidade deste nosso. Não é por acaso que os criadores de moda lançam aquelas cores fantásticas, como amarelo limão e outras do género e poucas pessoas têm coragem de as usar em terra lusa. Devo dizer que eu, parecendo ou não um flash, até do amarelinho dos tecidos gosto.

É verdade, hoje estou assim, vestida de Sol e desejo que o mundo inteiro também esteja… Sejam felizes e tenham um óptimo fim-de-semana!