quarta-feira, 27 de maio de 2009

Breathe…

Preciso de ar e não consigo respirar… Preciso de ar, não nos pulmões mas na minha vida, nos meus dias. Preciso encontrar aquela janela que se abre, quando a porta se fecha mesmo atrás de nós. E não, a vida não me corre mal mas há momentos de mudança e há momentos em que queremos, precisamos mudar algo… E eu preciso da mudança como do ar para respirar.

Pode ser defeito ou feitio mas detesto sentir-me estagnada, não suporto que os dias se sucedam uns após outros sem que nada os distinga. E não, não basta que a vida pessoal nos corra bem, não basta que os sonhos se vão concretizando, queremos sempre mais… Talvez seja um defeito mas é humano. Queremos sempre mais e melhor, em tudo, a todo o momento… Não quer dizer que precisemos de muito para estar bem, às vezes basta mudar qualquer coisa, tão pequena como um bago de arroz.

Hoje preciso de uma lufada de ar fresco, só tenho que encontrar a janela… Ela está algures por aí, escancarada, à espera que eu a veja…