sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Obrigada Umbigo*

Depois de mais de um aninho de existência e de muitas palavras, pensamentos, considerações e afins debitadas, heis que a "Alegria" é premiada.

Pois é, recebe o prémio Dardos, atribuido pelo "Meu Umbigo" e que me deixa muito orgulhosa.



E a recepção deste prémio dita que:
"O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

"Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1 - Exibir a imagem; 2 - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3 - Escolher quinze outros blogs aos quais entregar o Prémio Dardos."
Agradeço à Pips e Fifs este miminho, pois sabe muito bem o reconhecimento dos amigos que nos lêem. É bom perceber que conseguimos transmitir algo de positivo e enriquecedor... Obrigada pelos "Dardos" e por me lerem.

Não conseguirei eleger quinze premiados porque não sou uma Blogger tão assídua quanto gostaria mas vou nomear aqueles que espreito com maior regularidade, que me dizem algo e que posso, com sinceridade e certeza, aqui referir...



Os Troilius - http://troiliu.blogspot.com/

Eu e o Meu Umbigo - http://eueomeumbigo.blogspot.com/ (e não apenas em retribuição!)

Carlos Rangel - http://cassurdio.blogspot.com/

Orfeu Enamorado - http://orfeuenamorado.blogspot.com/

Relax Live Life - http://relaxlivelife.blogspot.com/

Existências Momentâneas - http://existenciasmomentaneas.blogspot.com/



Uma beijoca a todos e continuem a escrever, sempre mais e melhor!