segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Agora fico assim, na tua boca e esqueço que o mundo existe…


“Agora não te posso dizer nada… Agora fico só na tua boca e apago tudo o que há de feio em mim, em ti”…

Agora fico assim, na tua boca e esqueço que o mundo existe… Esqueço tudo e fico aqui… Além de nós só a areia, o mar, as estrelas… O céu está limpo e claro como na primeira noite em que os teus lábios tocaram os meus… E eu nunca mais os pude esquecer… Nós e a areia… Quais miúdos construindo castelos, assim nós construímos os nossos sonhos…
Hoje fico assim e esqueço tudo… Nada mais importa além do teu beijo, do teu toque, do teu corpo… Esqueço que amanhã poderás não estar aqui, esqueço sequer que existe amanhã… Quero apenas que este momento dure para sempre… A minha boca na tua, a tua respiração no meu ouvido… Tu, eu e o Universo que nos observa do alto, pelos olhos das estrelas… Aqui sou invencível, nada mais importa…