terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Amor ♥

"Este senhor estava numa loja a escolher cuidadosamente um postal do Dia dos Namorados. Não resistindo à curiosidade perguntei-lhe: "Está a comprar um postal para a sua mulher?". 

Ele respondeu "A minha mulher morreu há 3 anos atrás com cancro mas todos os anos no dia dos namorados ainda lhe compro um postal e flores para que ela saiba que sempre foi e sempre será a única no meu coração." 


(por  Ainanas.com)

O Amor é assim, sem idade, sem tempo e, com muita sorte, nem a morte o pode levar. Amem muito. Mesmo que o vosso coração já tenha sido magoado, acreditem que isso são apenas as pedras no caminho que nos fazem valorizar a pessoa certa para nós, quando ela nos encontra. Amem a metade que vive fora de vós, amem os pais, os irmãos, os filhos, os sobrinhos, os amigos de verdade, amem viver e amem a vida, amem o mundo com tudo o que ele tem de bom e de menos bom, amem o amor e amem amar. Amar é o melhor da vida. É o que nos move. que esta imagem vos inspire esperança e encha de luz o vosso coração e vos coloque no rosto um sorriso. Beijos e um resto dia feliz :)