segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012!

Entraram bem no novo ano? Fizeram muitas resoluções, pedidos e tudo o que tinham direito? Tiveram receio que o mundo acabasse à meia-noite?
Eu pedi apenas 3 desejos (sempre achei que doze eram demasiados para conseguir articular com o champanhe, as passas, a partilha com as pessoas que estão connosco, etc etc. Por isso este ano decidi que me ia focar no que era importante), não prestei atenção aos pés, comi as doze passas e bebei champanhe. Não, não vos posso contar o que pedi mas sei que se vai realiza e quando isso acontecer (de certeza que em breve) partilho. Também nunca acreditei que o mundo fosse acabar. Aliás não acredito que alguma vez acabe. Mas acho que foi o fim... O fim de uma era e não "apenas" o fim do mundo. E digo apenas porque o fim do mundo não implicaria esforço da nossa parte, afinal já não estaríamos cá para contar nada. Já o fim de uma era implica que tenhamos a capacidade de nos adaptar, de tentar fazer mais e melhor, de viver na verdadeira acepção da palavra e não apenas de existir e nos arrastarmos pela vida. O complexo calimero já deu o que tinha a dar e já ninguém tem paciência para ouvir falar da crise e dos aumentos. O que é preciso é mudar de vida se não andamos satisfeitos (já diziam os "Humanos").

Este ano vou sorrir ainda mais, vou ser ainda mais feliz, vou alcançar ainda mais, vou sonhar ainda mais alto, vou rescrever aquilo que me apetece apagar, vou ser mais eu e menos aquilo que esperam de mim, vou tentar agradar à única pessoa que não posso verdadeiramente desiludir - EU - e vou fechar um ciclo para recomeçar noutro ainda melhor. Se a minha vida está toda errada? Longe, muito longe disso. Mantenho por perto todas as pessoas e coisas que são importantes e que estão tão, tão certas para mim. Tudo o resto fica "off" e assim tudo à minha volta será mais luminoso!

Um óptimo 2012 para mim e para todos ;)