sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Procurem a fitinha cor de rosa...


D.R.
campanha Estée Lauder
A nova campanha de prevenção do Cancro da Mama da marca de cosmética, pretende juntar, em uníssono, o maior número de mulheres possivel para espalhar a mensagem.
"Juntas - Cuidar, comunicar, conquistar, por um futuro sem Cancro da Mama" é o mote da iniciativa deste ano. Elizabeth Hurley é a porta-voz mundial da marca, que irá fazer uma nova aposta em Portugal, com a chegada dos produtos Pink Ribbon - o reparador anti-rugas Perfectionist with Charm, com um porta-chaves, e o batom de eleição Evelyn Lauder Lip Set, com uma bolsa.
Em diversas perfumarias, espalhadas de norte a sul do país, poderá encontrar os artigos adornados com o lacinho cor-de-rosa - símbolo internacional deste tipo de organizações, cujos fundos estarão destinados à Breast Cancer Research Foundation e associações de prevenção locais.

 
Siga o conselho Estée Lauder e difunda o ideal da importância da saúde mamária e da detecção precoce que, em muitos casos, salva vidas.



 
In Vogue.pt por Sara Fidalgo

Sexta, 30 Setembro 2011