quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SEASIDE – Passatempo ou “percatempo”?!?

Há poucos meses a marca Seaside lançou um passatempo no qual eu própria participei. Ou melhor dizendo, tentei participar.


O referido passatempo consistia em adquirir um artigo da loja Online, fotografarmo-nos com o artigo e submeter essa foto a votação via Facebook. Claro que para tal tínhamos que nos fazer fãs da página Seaside, bem como as pessoas que quisessem votar na nossa foto. Doze fotos estiveram a concurso, 5 passaram à terceira fase (fase esta que só foi revelada já a votação das fotos ia “a meio”!). Durante esta votação o site esteve muitas vezes com problemas técnicos, foi impossível votar por várias vezes, enfim. Como se não bastasse, a fase seguinte era realizar um vídeo com os mesmo sapatos, com o tema “o meu momento seaside”. Assim foi feito pelas cinco finalistas.

Estes vídeos deveriam estar a votação (novamente via Facebook) entre 6 e 21 de Julho, sendo que neste último seria divulgada a vencedora do passatempo – uma viagem a Nova Iorque durante a semana da moda NY – Mercedes Benz, de 8 a 15 de Setembro 2011. Até hoje os vídeos nunca foram exibidos e a Seaside deixou de responder a quaisquer perguntas sobre o assunto, em qualquer das suas páginas de Facebook!

Seaside, uma marca portuguesa ou um embuste à portuguesa?! É bom saber que podemos contar com o que é nosso e incentivar ao consumo do produto nacional!