terça-feira, 17 de maio de 2011

Porque tu realças o melhor que há em mim.

Os meus dias contigo são de magia e cor. Se há alguns anos me tivessem lido na mão este futuro, não acreditaria. Talvez risse de desdém, talvez os julgasse burlões. Mas não julgaria possível que alguém igual a ti fosse real. Mesmo quando apareceste duvidei, questionei-me, questionei os teus motivos – como se pudéssemos exigir razões ao amor – questionei o Universo que te trouxe ao meu encontro. Tu és único. E não, não és perfeito porque isso é apenas um conceito idílico que nem existe. És tu próprio, com tudo o que faz de ti o ser extraordinário que és. E estás sempre ao meu lado… Estás mesmo sempre ao meu lado. Não tenho medo de ser eu mesma, de te mostrar as minhas fraquezas, de deixar entrar nos meus pensamentos e antever as minhas frustrações. Não tenho medo que penses menos de mim por também hesitar, por também ter medos, às vezes. Os medos que talvez ninguém tenha, os medos que não revelo a ninguém. Contigo não preciso ser perfeita, posso sentar-me à chinês e fazer caretas feias. Posso dizer disparates e fazer brincadeiras, posso ver o mundo com as cores que eu quero ver no mundo. Posso acordar como acorda toda a gente, desgrenhada e ensonada e posso às vezes ter preguiça. Posso inventar na cozinha e fazer de ti cobaia. Posso estar sempre a pensar, sempre a imaginar, sempre a sonhar, sempre a acreditar… Em tudo o que eu quiser ou em nada, se não me apetecer. E sei que às vezes não sou fácil. Mudo de humores, mudo de quereres, mudo de frequência… Mas tu nunca perdes a sintonia. Ainda são só três anos mas poderia ser uma vida, parece uma vida. A memória da minha vida sem ti é cada vez mais ténue e o futuro tem o teu rosto gravado. Parece uma vida, parece que te conheço desde sempre e isso é bom, sabe bem. Já ninguém me conhece melhor e não preciso falar para saberes o que penso. Têm sido três anos de peripécias e em todas elas, boas e menos boas, temos estado lado a lado, de mãos dadas, olhar cúmplice e sorriso no rosto. Sempre com um sorriso, mesmo nos dias de chuva. Não te resisto! Não resisto à tua vontade de me fazer sorrir. Porque tu realças o melhor que há em mim. Obrigada!

Beijooooooooooooooo,
T.