sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O vento fala connosco, conta-nos coisas mas eu não percebo... Não falo ventês!

"Olha para nós... Achas que somos uma manada normal?" Lindo, lindo, lindo.... Sim, é um filme para crianças, e???? Eu adoro (bons) filmes de animação. Do Ice Age tenho visto todos e adoro. É daquelas sagas que não me cansa! Esta nova "modalidade" de 3D assentou-lhe muito bem, sim senhor. Os bonequitos parece que nos saltam para cima, ehehe... É a criança dentro de mim! Moral da história... Recomendo muitíssimo!
Também adorei este...
"Quanto mais me bates mais gosto de ti" ou "quem desdenha quer comprar", enfim, ocorrem-me uma série de ditados “popularuchos” muito adequados a este filme. É divertido, de qualidade, com belas paisagens e ao mesmo tempo romântico q.b. Eu gostei!
É verdade, a Alegria tem andado a pôr cinema em dia... De vez em quando tem que ser. Tirar umas horitas para não fazer nada que não seja mantermo-nos actualizados. Hoje acho que vou ver o "ABC da sedução"... Mais uma ou duas horas a rir, parece-me:)
Também tenho andado ocupada a pôr em dia a leitura (sim, porque as férias não deram para tudo). "O Jogo do Anjo" é o livro que me prende neste momento. Intrigante e difícil parar de ler, é o que posso dizer por agora. A julgar pela obra anterior de Carlos Ruiz Zafon, "A Sombra do Vento", deve ser fantástico... Quando acabar vos direi.
Beijocas e bom fim-de-semana... FINALMENTE!!!
P.S: Desejo Sol e Praia para este fds, oh yeah ;)