sábado, 24 de junho de 2006

Única e inimitável, como qualquer outro ser humano...

Livre e prisioneira, simples e complexa, verdadeira, espontânea, extrovertida e tímida, n sou alta nem baixa, nem gorda nem magra, n sou bonita nem feia, sou branca, preta, vermelha, amarela, de todas as cores porque o coração n tem cor. Sou leve e sincera mas pesada e seria, sou distraída e atenta, sou alegre e nostálgica, sou chata, sou amiga, sou ma, sou boa, n tenho olhos castanhos nem verdes, n sou loira nem morena... Sou apenas eu!

...eu vou, eu fico, eu luto, deponho armas, eu vejo, eu fecho os olhos, eu escuto, eu ensurdeço, eu falo, eu grito, fico muda... Tenho frio, tenho calor, não tenho nada, tenho tudo, sou loira, morena, sou amarela, azul, rosa, laranja, sou de todas as cores, de todos os formatos, sou o universo que me encerra!