sábado, 24 de junho de 2006

Insegura


É triste quando as pessoas não têm confinça nelas próprias nem em quem escolheram para estar ao seu lado. É triste que não saibam manter a dignidade. É triste que não tenham amor próprio ou, sequer, respeito pelos outros... Os demais que se cruzam em suas vidas involuntariamente. Cansada estou eu! Estou cansada de ti... sim, de ti. E agora sim escrevo para ti porque sei que vais ler os meus textos, ver as minhas fotos, vasculhar a minha vida! Mas sabes que mais?? Não me importa. Nada do que digas ou faças me importa. Não quero saber de ti, da tua vida, do que pensas... Nada! Não quero saber nada! Porque não levas a tua vida, calmamente e sem desconfianças? Porque insistes em entrar na minha vida quando nem sequer nunca nos conhecemos? Isto já parece uma obcessão, como fazem aqueles desiquilibrados que perseguem mulheres! Às vezes parece que te apaixonaste por mim e não vês mais nada a frente. Deixa-me em paz! Sai da minha vida! Esquece que eu existo! Já dizia a minha avó "quem é desconfiado não é fiel"... será esse o teu caso? Não sei.. não sei nem quero saber! De ti só quero distancia e deixar, sequer, de ouvir falar de ti. Eu vivo em paz! Em paz com tudo... Em paz com a vida, com o mundo, com as pessoas. Em paz com o meu presente e também com o meu passado. Em paz com o que o que o futuro me possa reservar... Em paz! Ao fim de muito tempo e persistência consegui ficar em paz, ter paz, viver em paz... em paz comigo mesma! E não és tu ou qualquer outra pessoa que me vão tirar isso! Assim, espero que esta leitura te agrade mais que as restantes, que a interiorizes e me deixes! Resolve a tua vida longe de mim, sem falares em mim, sem falares cmg, sem pensares em mim... Esquece-me porque eu nunca me lembro de ti!